Fizemos Uma Parede Colorida

E aí, pessoal, tudo bom com vocês?

Hoje vim compartilhar com vocês mais uma das coisas que fiz em casa pra espairecer um pouco a mente e me manter em uma vibe mais positiva e alegre, principalmente em razão de toda essa situação que estamos vivendo em razão do Covid-19 e todas as outras coisas das quais não temos controle algum.

Enfim, me inspirei em um vídeo da Taciele Alcolea, que fez uma parede bem colorida na Chácara dela e espero que também possa inspirar e motivar vocês do lado daí a também fazerem algo diferente no cantinho que têm aí, deixando tudo mais alegre, divertido e diferente.

Vem comigo conferir como foi o trabalho e o resultado final dessa parede mega colorida que fizemos!









E então, o que acharam da ideia? Gostaram do resultado final? Eu amei e toda vez que olho para essa parede em casa, me sinto bem e uma energia boa me invade!

Gosto muito de ambientes alegres, coloridos, me transmitem paz, alegria, felicidade. Então ter uma parede assim, na área externa da minha casa me faz sorrir só de olhar pra ela.

Amei fazer e estou apaixonada pelo resultado e a alegria que tudo colorido assim trouxe lá pra casa.
Espero que tenham gostado do vídeo e que tenha inspirado vocês.

Até mais!

Comentários

Postar um comentário