Meu Próprio Escritório de Advocacia

Oiiii!!!

Galera, em setembro do ano passado, compartilhei no meu insta uma das minhas maiores conquistas de 2019, meu próprio escritório de advocacia, mas acabei não contando aqui no blog.


Então, como forma de compartilhar com vocês por aqui também, vou fazer um apanhado de tudo o que aconteceu e também de todos os diários da reforma que rolaram lá pelo canal e já adianto que logo logo sai o tour pelo escritório prontinho, então fique de olho por aqui e também no meu insta, tá?

O post q fiz compartilhando a conquista:


Hoje Deus me proporciona a realização de mais um sonho, o alcance de um novo objetivo, o início de uma nova jornada, meu próprio escritório! Comecei o curso de Direito com a pretensão de fazer concurso, ter uma carreira que logo que a alcançasse, me oferecesse um bom salário e estabilidade. Engraçado como a vida acontece, eu não via a advocacia como uma opção. No entanto, com o passar do tempo, em razão das oportunidades que tive de estagiar e trabalhar com outros advogados, pessoas extremamente dedicadas e apaixonadas pelo que fazem, acabei me descobrindo nessa área. Percebi o quanto gosto dos desafios da advocacia, da correria, das loucuras dos prazos, audiências, atendimentos, enfim, de todos os trâmites do dia a dia de uma advogada. Sou muito grata a Deus, minha família, em especial meus pais, minha irmã e meu marido, bem como alguns amigos que tanto têm me apoiado e ajudado nessa nova fase. Espero fazer jus a toda esse incentivo e motivação que tenho recebido de vcs. Enfim, espero poder desempenhar a profissão que escolhi, com muito amor, dedicação e força, buscando desempenhar um trabalho ético e justo para todos que a mim confiarem seus direitos, problemas e demais pendências. Que Deus me abençoe nesse novo caminho!

Vídeo Tour pelo Escritório Vazio (Antes da reforma):


Diários da Reforma

Rolou muita bagunça, quebradeira e alguns momentos de stress durante a reforma para deixar o cômodo do jeitinho que eu queria, então, vocês não podem perder cada detalhe do que foi essa loucura da obra. Vem conferir!





O Escritório foi uma das maiores conquistas que tive em 2019 e significou muito pra mim pensar e tornar real cada detalhe. Deu muito trabalho, mas sou muito grata a Deus por ter conseguido meu próprio espaço, um lugar onde posso atender cada um dos meus clientes com todo carinho e atenção, fazer minha própria advocacia.

Espero que tenham gostado de cada etapa desse sonho que Deus me proporcionou realizar. Fiquem ligadinhos por aqui e nas minhas redes sociais que logo mais sai o tour completo de como ficou tudo. Vocês não podem perder, ficou encantador!

Facebook: https://www.facebook.com/eevanetelima/ Instagram: https://www.instagram.com/evanetelima/

Comentários