Caldas Novas - GO em Família

E aí, galera! Tudo bem com vocês?
Como começou 2020? E as metas para esse ano, já estão em execução?

Bom, graças a Deus por aqui começamos 2020 bem animados, com um reveillon bem divertido em família e com muitas fotos.

Logo no dia 01 de janeiro minha família e eu fomos para Caldas Novas - GO, uma viagem que decidimos fazer bem de última hora, por meio de muita empolgação e até algumas discussões (confesso) na decisão de alguns detalhes. Família é isso!

É sobre essa nossa viagem que vim falar com vocês hoje, contar um pouco de como foi arrumar tudo em pouco menos de uma semana e algumas informações sobre o local onde ficamos hospedados, dicas e tal, pois vejo que não tem muito conteúdo assim, pelo menos não em blogs.



Como disse, a viagem foi um plano feito de última hora, comentei com meu pai que poderíamos ir, ele se empolgou, falei com o João Paulo, minha mãe e minha irmã e me encarreguei de olhar preços, hospedagem, passagens de ônibus e datas.

Para mim e o João Paulo foi a segunda vez que fomos para Caldas, inclusive tem post aqui no blog sobre isso e vídeo lá no canal também. Então, como já tinha ido uma vez, eu já tinha uma certa noção sobre os hotéis e parques aquáticos, assim fiz minha busca em sites e nos aplicativos da "Booking" e da "Decolar", tendo também pesquisado diretamente nos sites dos hotéis em que pretendia ficar hospedada com minha família.

Como era época de alta temporada grande parte dos hoteis estavam lotados e diferente da outra vez que o João Paulo e eu fomos, optei por ficarmos em um hotel da rede DiRoma (da outra vez ficamos em um da rede Privé).

Fiz a reserva de um único apartamento pelo "Booking", onde achei o melhor preço e que oferecia conforto e acesso fácil ao parque aquático, que era o que realmente queríamos, já que ainda não sabíamos se iríamos de ônibus ou de carro.

Fechei a reserva para 03 diárias no valor de R$1.088,00 (mil e oitenta e oito reais), tendo recebido uma mensagem no whats, do pessoal responsável pelo apartamento logo em seguida. Achei isso muito legal, pois consegui tirar algumas dúvidas de forma imediata.

Ficamos hospedados no Lacqua DiRoma II, que fica em um condomínio lindo da rede DiRoma. Lá é como se fosse um bairro inteiro, já que possui padaria, farmácia, lojinhas, restaurante, pizzaria, lugares para sentar com a família e amigos e ficar conversando por horas, como se estivéssemos na rua de casa, só que com banquinhos e árvores, um ambiente que nos permite ter um contato direto com a natureza. É um lugar para quem além de passar um tempo nas águas quentes de Caldas Novas, também busca tranquilidade e descanso.

Entrada principal do Lacqua diRoma II, prédio em dois andares com fachada decorada com o nome do hotel, colunas que vão da base até o topo e em baixo portas de vidro com acesso via rampa e escadarias.

Pavilhão de apartamentos do Lacqua diRoma II, prédio de dois andares com escadas e varandas, e em frente canteiros com vegetação e áreas de estacionamento.

Quarto do Lacqua diRoma II, ao centro cama de casal decorada com toalhas e a esquerda guarda-roupa com cofre e espelho.

Vou colocar algumas fotos que encontrei no site mesmo da rede DiRoma, para vocês conhecerem um pouco mais. No final também vou deixar o link do site deles.

O acesso do condomínio é muito bem organizado, tendo um portão para entrada e outro para saída, bem como tem o parque aquático lá mesmo, o Jardns Acqua Park, com um espaço amplo, com piscinas e toboáguas que garantem diversão para a família toda.



Outra coisa que gostei muito é da atenção que eles dão aos hospedes. A recepção funciona 24 horas e eles são super prestativos e educados.

Logo na primeira noite meu pai começou a passar mal (no fim foi só uma gripe, graças a Deus), mas ele teve um pouco de febre e estava com um pouco de dificuldade para respirar, o que nos preocupou e ao procurar a recepção eles me orientaram a procurar um enfermeiro (que é salva vidas) que fica no parque aquático (que também funciona 24 horas), para que pudesse dar uma olhada nele.

O enfermeiro que atendeu meu pai foi ágil e muito gentil, tendo auferido a pressão e temperatura do meu pai, nos orientando a procurar a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade, já que meu pai apresentava febre.

Enfim, graças a Deus tudo ficou bem, era só uma gripe, mas quis contar isso para vocês por conta do atendimento que tivemos lá no hotel, achei muito legal e fiquei extremamente satisfeita com isso.

Esqueci de falar, mas acabamos decidindo ir de carro, o que foi muito bom, principalmente por conta de ter que ir para a UPA.

Pra fechar, quero indicar para vocês um restaurante e churrascaria incrível que conhecemos lá e onde almoçamos e jantamos todos os dias durante nossa estadia em Caldas Novas, chamada Fogo do Sul. Além da comida ser deliciosa, mega variada, churrasco e sobremesa, você come à vontade por R$18,00 (dezoito reais). Sério gente, eu fiquei maravilhada com o atendimento, o preço e a comida, tudo muito bom, eu super indico.

Ahhh, já ia me esquecendo, outro detalhe mega importante sobre o local onde ficamos hospedados, é que tivemos desconto no ingresso para  DiRoma Acqua Park, aquele do vulcão, sabe? Vou colocar fotos para vocês.





Lá são três parques em um, é enorme e tem vários toboáguas, piscinas e cascatas extremamente variadas, enfim, muita coisa legal que garante conforto e muita diversão.

Para quem se hospeda em um dos hoteis da rede DiRoma, os ingressos, que são de R$90,00 (noventa reais), saem por R$60,00 (sessenta reais). E como o João Paulo e eu participamos de uma palestra que eles convidam,  ganhamos ainda mais desconto e nossos ingressos ficaram por R$30,00 (trinta reais). Dá para imaginar? Ficou ainda mais divertido! KKKKK!!! Lá em Caldas tem um monte de gente oferecendo passeios, hospedagens, jantares, diversos brindes para quem aceita os inúmeros convites que fazem para você conhecer algum novo empreendimento ou plano de férias, então, se você tem tempo e paciência (porque acaba que te toma pelo menos umas 2 horas até você fechar a proposta do serviço que te oferecem ou conseguir sair e finalmente levar seu brinde), vale a pena!

Enfim, só queria contar um pouco como foi nossa experiência, pois acho válido compartilhar com outras pessoas dicas que podem ajudar, pois é o que sempre busco quando vou para algum lugar que não conheço.

E você, já foi para Caldas Novas, me conta nos comentários o que achou e compartilha também um pouco da sua experiência, vou amar saber e fico agradecida por informações sobre os hoteis e lugares para visitar.

Espero que tenham gostado do vídeo e do post!

Mais informações: DiRoma.com

Comentários