Minha Experiência com a Prova da OAB

E aí, galera!
Tudo bem?
Faz um tempo que não apreço por aqui, né?
Mas esse sumiço é por um bom motivo, a correria do dia a dia e a preparação para a aprovação na prova da OAB exigiram de mim nos últimos meses total dedicação. Mas agora estou voltando trazendo muito conteúdo para vocês e para começar, que tal compartilhar com vocês como foi minha experiência com essa prova que causa terror em muitos estudantes de Direito?

Quem cursa Direito em algum momento já fez ou ainda vai fazer o desafiante Exame da Ordem, uma prova que tem sim estrutura para desestruturar qualquer um! KKKKK!!!

Brincadeiras a parte, falei sobre como foi pra mim fazer a prova, a primeira e segunda fase e por ser um assunto que acabou se estendendo, dividi em dois vídeos.

Espero que gostem e que de alguma forma eles possam ajudar quem aí está se preparando ou já passou por alguma reprovação na OAB, acredite, dá para passar sim. Bora conferir?

Parte 1


Parte 2

Me conta nos comentários, você já fez a prova da OAB, o que achou? Se ainda não fez, o que espera dela? Vamos trocar experiências? Vou adorar saber como foi para vocês toda a preparação e as provas.

Não se esqueçam de compartilhar com os amigos, ok?

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários