Vamos Conversar - Porque sumi?

Oolá, amores!
Tudo bem com vocês?

Bom, galera, hoje vamos de textão, espero que tenham paciência para ler, é importante pra mim.

Sei que devo uma explicação a vocês sobre meu sumiço e o porque de mais uma vez não ter levado o "vídeo todos os dias" à diante. Já é a terceira vez que isso acontece, mas agora não foi por desânimo ou falta de ideias, mas sim por necessidade. Planejei todo o mês de vídeos para vocês, gravei os primeiros logo antes de julho começar, mas já no meio da primeira semana me surgiu uma oportunidade que não pude deixar passar. No momento não me sinto preparada para dizer o que é, mas é algo que me toma um certo tempo, muita concentração e total dedicação e preparação para o grande momento onde poderei dar meu melhor para alcançar meu objetivo. Vocês se lembram do vídeo sobre sonhos que liberei há algumas semanas atrás? (Como está sua relação com seus sonhos?) Pois é, sei que não receberei isso de vocês, mas infelizmente algumas pessoas se sentem no direito de nos cobrar resultados, de tentar nos diminuir ou até mesmo atrapalhar com comentários e "conselhos" maldosos, por isso agora, enquanto ainda estou na fase de busca prefiro me resguardar e manter segredo do que estou buscando. Se Deus quiser, logo vou obter o sucesso que almejo e virei não apenas aqui, mas também lá no canal e em todas minhas redes sociais, contar a vocês que consegui e poderão entender porque quis manter o sigilo sobre meus planos.

Não pretendo abandonar o canal ou o blog, de maneira alguma. Esse tempo que estou dando por aqui é justamente para depois poder me dedicar mais a trazer conteúdos criativos, especias e bem preparados para vocês. Ainda essa semana pretendo postar um ou dois vídeos no canal e na próxima semana pelo menos mais um.

Peço a vocês que por favor me compreendam e não me abandonem. Infelizmente os acessos ao blog caíram muito desde o mês de maio e junho, pois foi quando tive que focar no fim do semestre na faculdade ao meu projeto para o TCC, o que me tomou muito tempo e total atenção, afinal, preciso me esforçar para fazer uma boa monografia e concluir meu curso da melhor maneira que puder. Reerguer o blog é um dos meus planos ainda para este ano, mas por hora não conseguirei aparecer muito por aqui, pelo menos não até metade de agosto. Então, por favor, não parem de me apoiar como têm feito por tanto tempo, preciso de vocês para continuar lutando por meus objetivos, principalmente os em relação ao blog e ao canal.

Desde já quero muito agradecer a todos pelo carinho que dedicam a mim. Sempre recebo mensagens em comentários no instagram, facebook ou pessoalmente de pessoas que me acompanham e dizem o quanto gostam do conteúdo que produzo, me incentivando a continuar e a não parar. Isso é muito importante pra mim. Neste momento vou me ausentar por um tempo para lutar por outra parte da minha vida, mas sem me esquecer de vocês e com a promessa de voltar efetivamente até dia 25 de agosto. Acredito muito em Deus e sei que tudo dará certo, e não se preocupem, que não é nada grave, estou bem, tudo está bem, só preciso mesmo me dedicar a outras oportunidades. Logo venho contar para vocês do que se trata, prometo isso também! :D

Bom, amores, espero poder contar com a compreensão de vocês e logo voltamos a nos ver. Não se esqueçam de me acompanhar pelo insta, porque estou sempre por lá, e quem me acompanha já deve até ter uma ideia do que ando aprontando, então, se ficou curioso (a) e não me segue ainda, corre lá que você vai conseguir ficar mais por dentro do porque do meu sumiço.

Obrigada por tudo e nos vemos logo, tá? Ah, não se esqueçam que nessas próximas semanas vou liberar alguns vídeos lá no canal, então se inscrevam e fiquem ligadinhos!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários