Detalhes da Festa de 05 Anos da Bianca (Minha Afilhada)

Ooooolá, amores!
Tudo bom?

Gente, já devia ter feito esse post há séculos atrás, mas acabo sempre deixando para depois e daí passam meses até que eu realmente faça o que tenho que fazer. É, essa é mais um daqueles defeitos que tenho que resolver em mim. KKKKK!!!

Bom, o que importa é que agora editei as fotos e vim compartilhar tudinho com vocês. Queria ter filmado tudo, mas foi tão corrido que acabou não dando tempo, mas as fotos ficaram bem legais e dá para falar sobre cada detalhe.

Vamos começar pelo convite. Fiz dois modelinhos para a Rafaela (minha cunhada e mãe da Bianca) escolher. E para isso fizemos uma pequena sessão de fotos com nossa linda aniversariante, para que que pudéssemos fazer um convite bem personalizado.

Confiram aí algumas das fotos da sessão:


Até mesmo a roupa e a tiarinha a Rafaela e eu fizemos. Apenas compramos o body preto, que inclusive achei por um preço muito legal aqui na cidade. Ela não ficou a minnie mais fofa do mundo?









Montei tudo no Photoscape mesmo, que é um programinha bem fácil de trabalhar e cria efeitos bem legais.


Este foi o modelo escolhido. O que acharam, de qual gostaram mais? Me contem nos comentários.

Também com a ajuda do photoscape montei as tags que usei nos cupcakes e nas lembrancinhas, fiz três modelos diferentes, porque sou dessas que gosta de variar!





Nós, alguns amigos e a família fizemos tudo, desde a comida até os detalhes da decoração. Compramos muitas balinhas, fizemos docinhos e caprichamos para deixar a mesa do bolo bem cheia, pois assim fica bem mais bonita, né? Fora que tivemos que fazer muitas coisas por não encontrarmos quase nada da Minnie rosa, infelizmente não tinha muitas opções e quando encontramos algumas coias os preços não eram os melhores. Enfim, usamos a criatividade e a festa ficou linda.


Para cobrir as mesas aproveitei uns tecidos e toalhas de mesa que já tinha em casa mesmo. Mesmo os tecidos floridos ficaram legais, pois as flores eram cor de rosa e combinou bem com o restante.

 Para deixar os pirulitos ainda mais divertidos usei EVA para fazer as orelhinhas e o lacinho da Minnie. Ficaram com um charme a mais, né?

 Nos dois cantos da mesa do bolo coloquei fotos da Bianca para deixar tudo com a carinha dela mesmo!


 Estes pirulitos personalizados foram os únicos doces que encomendamos fora, com a Kamila Montandon, uma amiga da faculdade que arrasa nos doces e bolos, além dos preços que também são bacanas! Então se você é de Patrocínio e vai fazer uma festa de aniversário ou casamento, fica aí a dica de uma doceira de mão cheia!


Para deixar tudo ainda mais Minnie, também fiz uma moldura que usamos na sessão de fotos e depois usei para dar aquela incrementada no painel. Usei papelão e EVA para confeccionar.



Se quiserem depois posso gravar um vídeo ensinando fazer. Me digam nos comentários se querem.

Ah, o pula pula alugamos com uma ex patroa do João Paulo, que nos fez um preço muito bom e o deixou montado por uns quatro dias. A Aline do Magia de Brincar é um amor de pessoa e além da locação de brinquedos ela também trabalha com decoração de festas. Então se precisarem podem dizer que chegaram até ela por indicação minha para conseguirem preços bem bacanas, tá?


Bom amores, esse foi o post de hoje, com todos os detalhes da festinha da minha pequena. Espero que tenham gostado e inspirado vocês. Me contem nos comentários o que acharam!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários