Unhas da Semana: Vancouver da Jequiti

Oooolá, amores!
Tudo bem?

Gente, quanto tempo não faço esse tipo de postagem, né? Faço unha (na verdade esmalto, né? kkkk!!!) toda semana e enrolo para mostrar e contar para vocês o que tô usando. Bom, mas também estava usando praticamento os esmaltes da mesma linha, então tinha que mudar um pouco para voltar. E hoje estou aqui por isso, porque tenho esmalte novidade! (Pelo menos pra mim, é!)



Nunca havia usado nenhum esmalte da Jequiti e confesso que me surpreendi, principalmente com essa cor. A pigmentação é ótima, duas camadas e suas unhas já estão mega poderosas.

A secagem também não deixa a desejar, o que facilita a nossa vida que é uma correria, né?



Além desse comprei mais dois esmaltes da mesma linha, porém o que me pareceu ter uma durabilidade maior foi este, o Vancouver.





Ah, aproveitando vou fazer um jabá da pessoa que foi responsável por deixar minhas unhas tão lindas, a cunhada da minha irmã é uma manicure fantástica e também muito habilidosa. Ela foi mega cuidadosa e esses adesivos aí são feitos por ela mesma. São muito lindos! Para quem é de Patrocínio, o nome dela é Elanea, podem dizer que foi indicação minha e pedir um descontinho, tá?

Bom amores, espero que tenham gostado do post de hoje! Me contem o que acharam do esmalte e se já usaram algum da linha, vou amar saber!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários