Vídeo Todos Os Dias No Canal - O que rolou nos últimos dias?

Oooooolá, meus amores! Tudo blz?

Gente, vim fazer um resumo de todos os vídeos que rolaram no canal nesses últimos dias, para ajudar vocês a ficarem por dentro de tudo e também para conferirem se não perderam nada e ficarem atualizados. Bora conferir?

Vamos começar com um Bate papo bem legal que fiz com minha irmã, onde comentamos sobre casamento e namoro, e as dificuldades de cada um. Ficou bem legal e divertido.


Também tivemos duas Tags bem divertidas. Uma com a Stefany, que foi a Tag do Telefone que não deu muito certo. KKKk!!!


E a outra Tag foi com a minha irmã, Evanusa, que também tem um canal no Youtube, vão lá conferir!
Com ela gravei a tag da Leitura Labial. Sério, ficou muito engraçado!


Também liberei um novo vídeo sobre meu vestido de noiva comprado na China e respondi várias dúvidas que vocês ainda tinham sobre esse assunto. Respondi tudo lá e mostrei fotos e vídeos do casamento para vocês conferirem como o vestido ficou em mim.


Fiz um vídeo bem diferente e mostrei um pouquinho mais sobre meu estilo para vocês: Play List! Vocês viram?


Outro tipo de vídeo que rolou muuuuito aqui nesses últimos dias foi sobre cabelos, hidratações, peteados.





O que mais rolou? Comprinhas, né gente? Vocês curtem muito e eu amo compartilhar tudo o que compro com vocês.



E DIY? É claro que teve e vocês comentaram muuuuuito!



E como finalizei? Com dicas para vocês cuidarem do corpo, cabelo e unhas, um SPA DAY!


E então amores, viram todos os vídeos? De quais vocês gostaram mais? Me contem nos comentários!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários