Tendências que sairão de moda em 2017

Oooooolá, amores!
Tudo bem?

Gente, 2016 já está indo embora e 2017 já começa a surgir com novidades. Algumas dessas relacionadas à moda, por isso vim compartilhar com vocês alguns truques de maquiagem que usamos hoje, mas que a partir do próximo mês já começam a ser deixadas para trás, dando lugar a outras tendências. Sim, make também é moda e muda o tempo todo. Confesso que algumas me deixaram saltando de alegria, mas outras me deixaram de coração apertado e não sei se vou conseguir me adaptar. KKKK!!! Bora conferir?

2016: Sobrancelhas Maquiadas
2017: Sobrancelhas Naturais




Sim, amores. Em 2017 as sobrancelhas naturais estarão presentes nas passarelas, deixando para trás aquela forma toda desenhada e certinha. Para o novo ano deixar a naturalidade e até mesmo um certo descuido nas sobrancelhas será a nova moda para elas, porém as mesmas continuam sendo densas.

Essa foi uma das novidades que não me deixou muito feliz não. Amo delinear as sobrancelhas e deixá-las bem preenchidas. Para quem quase não tem falhas beleza, mas no meu caso, não sei se ficaria legal. Já me acostumei tanto!

2016: Make em Tons Pasteis
2017: Make Colorida



Essa é para as que amam cores assim com eu! Essa me deixou muito animada, pois vou poder usar sem medo (bom, esfumando, claro! KKKKK) todas as cores das minhas paletas coloridas. Que alegria! Gosto muito do "nude", afinal ele nos deixa com um ar todo "cara de rica" poderoso, mas voltar a ver tantas cores nos olhos me deixa muito feliz.

2016: Cílios Naturais
2017: Cílios Boneca



Também fiquei saltitante com essa nova tendência, pois amo cílios bem carregados. Nos tutoriais ainda não uso cílios postiços (pq tenho poucos então tenho dó de usar. KKKK!!!), mas logo eles farão parte, afinal, estarão super em alta!

2016: Contouring
2017: Face com Tom Natural



Para quem não sabe o que é esse tal "contouring" ele é o famoso contorno facial, onde além da base do tom da nossa pele usamos diversos outros para dar aquele ar todo desenhado ao rosto. Outra coisa que sinceramente me deixou sentida, pois amo delinear a face com essa técnica. Amoooo!!! Não vai ser fácil desapegar!

2016: Batom Matte
2017: Batom com Brilho



Agora vou chorar! Gente, como desapegar desse batom? O efeito matte é vida! Sério, essa novidade foi a que mais me deixou triste. O batom matte foi o que trouxe todas as variedades de cores para nossos lábios, será que podemos esperar o mesmo dos brilhantes? Tá, brilho também é maravilhoso, mas continuo amando o matte. Quero ele sempre na minha vida!

2016: Batom Vinho
2017: Batom Cor de Fruta



Dessa novidade gostei! É, tô assim, gosto de umas, odeio outras. KKKK!!! Amo os batons em tons de vinho, mas cores mais vivas me deixam mega feliz. A nova tendência para cores nos lábios em 2017 será repleta de cores "berry", compostas por framboesas suculentas, oxicocos intensos ou morangos brilhantes.

2016: Cabelo Ondulado Vintage
2017: Cabelos Cacheados



Tá, essa foi a que mais me deixou feliz, sério, essa está em primeiro lugar! Meus cachinhos finalmente estarão oficialmente na moda! Para as cacheadas que sempre foram oprimidas pela sociedade, isso é como um grito de liberdade. Amoooo!!! Só espero que isso não vire a nova ditadura de cabelo perfeito, afinal todos os tipos de cabelos são lindos, lisos, ondulados, cacheados, crespos, todos são maravilhosos!

2016: Cabelos com Cores Vibrantes
2017: Cabelos com Cores Mais Tranquilas



Para quem assim como eu está pensando em ousar um pouco nos cabelos, deixando-os mais coloridos, pode apostar em tons pasteis que eles estarão super em alta no ano que se inicia.

2016: Coque Bagunçado
2017: Coque Alinhado



Para as amantes do famoso "podrinho", a moda em 2017 não está mais do nosso lado, infelizmente! O que achei uma baita contradição, já que os cachos estarão super em alta, por que domá-los tanto no momento de fazer um coque? Mas tudo bem, essa ainda dá para levar!

Bom amores, enfim, gosto muito de moda, não entendo muito, mas gosto. Porém sempre acreditei que estar na moda é se sentir bem com o que está usando. Se o batom matte é o que te faz bem, não tem problema algum continuar usando. Mesmo estando tão em alta eles não tomaram o lugar dos mais cremosos, que ainda podem ser facilmente encontrados nas prateleiras, então acredito que o mesmo acontecerá com o matte e outros produtos que "sairão de moda".

Espero que tenham gostado do post de hoje e que vocês também tenham se animado com algumas das novas tendências. A fonte original é do site "Incrível", deem, uma passadinha lá para conferir o texto original, eles sempre têm muita coisa legal por lá!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários