Paletas de Sombra Ruby Rose

Ooooolá, meus amores!
Tudo bom?

Gente, desculpa ter sumido, mas hoje não vou me ater aos detalhes do por que me afastei esses último dias, logo vai ter um vídeo onde explico tudo. Só quero agradecer pelo carinho e paciência de sempre, pois mesmo não estando aqui todos os dias vocês não deixaram que os acessos caíssem. Obrigada!

Então, o post de hoje é sobre essas paletinhas que estão me deixando louquinha. Sério, estou apaixonada por elas!

As paletas da Ruby Rose mudaram de embalagem e estão com o preço ainda mais camarada. Sim, são lindas, de qualidade, as cores são mega pigmentadas e são bem baratinhas. Tudo o que a gente quer em um único produto, minha gente! Adooooro!

Bom, essas paletas são as novas versões daquelas compridinhas, porém como eu disse, além de mudar a embalagem eles também mexeram no preço, deixando elas ainda mais acessíveis.


Infelizmente só tenho duas, mas por elas já sei que posso esperar muito de toda coleção, que é composta por 7 paletas (se não me engano!). Me lembro que estas da imagem acima estavam por quase 20,00 ou 25,00 (varia de loja para loja) e essas com as novas embalagens encontrei na Lírios por apenas R$ 10,00. Isso mesmo, mulherada, só dez reais. Não é o máximo?


Gente, e quando falo de pigmentação não tô mentido, elas são incríveis! Na foto dá para vocês verem bem o quanto as cores são intensas e muito lindas. Dá para fazer muita make bacana com apenas uma paleta. Estou apaixonada!




A "Sex Bomb" é composta por cores mais noite. É perfeita para fazer aquele olhão preto, dramático que a gente tanto ama. Até já fiz uma make linda e que logo vou trazer tutorial para vocês. Fiquem ligadinhas!









Já a "Nude" é bem mais clean, porém sem perder o brilho que a gente merece. Ela pode ser aquela sua paleta da vida, pois dá para levar para todo lugar e usar a qualquer hora, pois também tem sombras opacas, perfeitas para fazer um belo fundo esfumado.








Enfim, vou comprar as outras paletas para trazer mais resenha e muitas makes para vocês (e também porque estão muito lindas e quero todas! Hehehe!!!).

Espero que tenham gostado do post de hoje, amores!

Deixem nos comentários se já usaram alguma dessas paletas, o que acharam e se gostam de posts assim, que trago mais para vocês. O feedback de vocês é muito importante para mim!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários