Unhas da Semana: Vermelho poderoso!

Oooooolá, povo bonito!
Tudo bom?

Gente, venho hoje com mais um unhas da semana, dessa vez bem cheio de glamour e poder.
Para brilhar essa semana, escolhi usar o "Independente" da nova coleção boom pop da @anitta, que é um vermelho com fundo dourado incrível e que me deixou com a sensação de unhas de rica!  Amo esmalte que me faz sentir assim. KKKKK!!!





Vocês já sabem o quanto estou apaixonada por esses esmaltes, então não tenho usado mais nenhum além deles. Mas me digam como não ficar viciada em cores tão belas e com tanta qualidade?




Gente, sério, tudo o que digo aqui é realmente o que acho sobre o produto, não tenho porque mentir ou fazer falsos elogios, sinceramente amo esses esmaltes, que me ganharam em todos os quesitos, qualidade, secagem, cor, pigmentação, durabilidade. Eles são magníficos e quero ter todos! #viciadaemesmaltes :D





Se você tiver interesse e for de Patrocínio, você encontra esse esmalte e outros da linha da Anitta, lá na Lírios Bijouterias. E se quiserem conhecer um pouco mais dessa linha incrível, encontrei esse blog que tem um posto bem detalhado sobre todas as cores: Unha Bonita.

Bom, amores, espero que tenham gostado do post de hoje e que usem muito esses esmaltes, pois realmente todos estão lindos!

Comentários