Feriado: Como aproveitar em casa?

Ooooolá, meu amores! Tudo bem?

Hoje é primeiro de novembro, um mês que para mim é mega importante. Quem me acompanha sabe que ano passado, no dia de hoje eu estava vibrando com a chegada de novembro porque foi quando o João Paulo  eu dissemos "SIM!" um para o outro e foi muito lindo. O casamento foi no dia 20 de novembro de 2015, mas para mim o mês inteiro é especial!

Bom, mas o que tem isso a ver com o blog e o canal? Quem já viu o vídeo de hoje que está logo aqui em baixo, viu que estou começando o Especial de 01 Ano, porém quem me acompanha mesmo vai perceber que eu pareço maluca, pois o blog e o canal já completaram um ano, afinal  o primeiro post foi escrito em dezembro de 2014 e o primeiro vídeo foi postado em maio de 2015, mas não considero essas datas porque tanto um quanto o outro surgiram por conta do casamento, porque eu queria compartilhar tudo com vocês, então por esse motivo considero o mês de novembro como o mês de aniversário do blog e do canal, portanto, estamos completando nosso primeiro ano de vida!!!!!

Em busca de comemorar muito com vocês esse mês estou preparando muuuuuita coisa boa. Teremos vídeos todos os dias, então se inscreve no canal se ainda não é inscrito, para não perder nenhum; posts diários também, não só sobre os vídeos, mas falaremos de diversos assuntos como o de hoje que é sobre o que fazer no feriado; além de também estar preparando um sorteio especial para vocês, afinal, o que é um aniversário sem presentes? E vocês merecem todos, por isso vou preparar um kit muuuuuito especial, mas para saber o que é vão ter que ficar ligadinhos nas minhas redes sociais, pois logo vou abrir o sorteio, hein?

Agora vamos as dicas para vocês aproveitarem o dia de amanhã, que mesmo não sendo um feriado feliz, por ser "Dia de Finados", nós podemos fazer algumas coisas em casa que nos ajudam a relaxar e curtir o dia de descaço. Vem comigo!

COLOCAR A LEITURA EM DIA

Que tal atualizar sua meta de leitura e devorar as páginas daquele livro que está te olhando há um tempão? Vocês sabem que sou apaixonada por livros e que ler me encanta, então, sempre que tenho oportunidade eu grudo em um livro e não largo mais. Quem me acompanha no insta sempre sabe o que ando lendo e por agora estou viajando nas páginas do último livro da Série A Seleção, da autora Kiera Cass, A Coroa. Para quem ainda não tinha nada em mente, ta aí uma ótima dica de leitura, você vai se apaixonar! Se quiser conhecer um pouco mais da história, tem resenha aqui no blog sobre os dois primeiros livros, A Seleção e A Elite.


ASSISTA A UM BOM FILME

Que é que não gosta de um filminho? Mesmo que não seja acompanhado, ver uma boa comédia, romance ou ação faz muito bem pra gente. Eu sou a maluca dos filmes. Como o João Paulo estava de férias, praticamente assistimos filmes durante toooodo o mês de outubro, estou até devendo algumas resenhas para vocês. Mas aqui no blog já tem algumas indicações muito boas que podem ajudar vocês, caso ainda não tenham nenhum planejado: Milagres do Paraíso, Procurando Dory,


PREPARE UM DIA DE SPA

Nada melhor do que tirar um dia para cuidarmos de nós mesmos, não é? Eu adoro, sempre que posso preparo um spa em casa e aproveito para relaxar. Faço as unhas dos pés e das mãos, esfolio os pés, os hidrato, cuido dos cabelos com uma mega hidratação, cuido do rosto com esfoliantes e cremos, e se alguém estiver por perto até peço uma massagem, por que não? Rsrsrs!!! Enfim, tire um dia para você e cuide do corpo e da beleza, aproveite e faça uma linda maquiagem, para se sentir ainda mais bonita. Se quiser algumas ideias lá no canal tem alguns tutoriais, são bem fáceis de fazer e você vai arrasar!


FAÇA UM DIA DE BELEZA COM AS AMIGAS

Amizade nunca é demais, e passar um dia inteiro com as pessoas que você mais gosta e ainda cuidando uma da outra, fazendo maquiagem, cabelo e unhas, não tem preço! Sempre que dá certo minhas amigas e eu nos reunimos para fazer algo assim. É revitalizante, tanto quanto o spa em casa. Além de ficarem lindas vocês podem por toda a conversa em dia e rir muito durante todo o dia. Vale muito a pena. Já até fiz um post aqui no blog sobre um que fiz com algumas amigas, vale a pena dar uma conferida para se inspirar.


ASSISTA A SÉRIES

Quem aqui faz maratona de séries? Eu já fiz algumas vezes e estou mesmo precisando de outra. É muito bom colocar todos aqueles episódios em dia, ou revê-los ou até se viciar em uma nova série. Se você nunca fez isso, aproveite a oportunidade do feriado e faça, o dia vai ser bem divertido mesmo estando em casa, e se tiver companhia, fica ainda melhor!


FAÇA DESAFIOS COM A FAMÍLIA E AMIGOS

Quem me acompanha no canal sabe que sempre faço algum desafio com uma amiga ou com alguém da minha família. Sou a louca dos desafios, estou até preparando mais alguns para vocês! Feriado é um dia que geralmente nos reunimos na casa de algum familiar para aquele almoço maravilhoso e que tal ao invés de todo mundo ir dormir depois, vocês se reunirem e brincarem um pouco, fazendo desafios bem legais e divertidos? Pode ser torta na cara, com bexigas, telefone, durex, enfim, as opções são infinitas. Lá no canal tem vários e vocês podem se inspirar para fazer também. Vale com todo mundo. Acreditem, vai ser divertido!



DESCANSE MUITO

Bom amores, não tem como finalizar esse post sem falar sobre o amado descanso. Não importa o que vocês escolham fazer, o importante é que se divirtam e descansem, pois feriado é para isso. Nada de voltar no dia seguinte triste ou reclamando que não descansou, não é legal e traz ainda mais cansaço para o resto da semana. Se você quiser fazer tudo, vá com calma, planeje seu feriado com pelo menos um dia de antecedência e não se estresse se algo não sair como o planejado, imprevistos acontecem, mas não podem nos desanimar. Enfim, curtam muito e fiquem ao lado das pessoas que ama, sei que assim seu feriado e todos os seus dias serão gratificantes!


Esperto que tenham gostado das dicas e se tiverem alguma, vou adorar saber, então compartilha comigo nos comentários, tá?

Tenham uma ótima terça e um bom feriado!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários