Unhas da Semana: Babado com Crystal

Ooooooolá, genteeeeee!!!
Tudo jóia?

Esse já é um post semanal aqui do canal (tá, às vezes eu dou uma falhadinha, massssss prometo que vou mudar isso :D) e que quando eu posto foto no instagram muita gente curte, então pra mim já virou lei fazer as unhas toda semana. Sério, gente, eu sempre gostei muito de esmalte, mas nunca fui de tentar manter a unha bonitinha, sempre arrumadinha. Eu fazia a unha hoje e só ia mudar de esmalte umas 3 semanas depois, quando já tinha conseguido retirar todo o esmalte descascando e roendo. (Eu sei, isso é muito feio, não façam isso em casa!)


Bom, chega de papo e vamos ao que interessa, as unhas dessa semana, que mais uma vez estão de @pretagil, porque eu não sei mais usar outra linha de esmaltes além dessa e da @anitta (eles também estão incríveis, tem post aqui também), mas dessa vez dei uma caprichada maior e acrescentei duas filhas únicas, uma com o Rosa Crystal da @avonbrasil e colei um adesivo na outra, deixando tudo mais fofo e diferentão. Amei o resultado!


Esse é o esmalte "Babado forte" da nova coleção da linda @pretagil, e já sou suspeita para falar porque não consigo mais ir na Lírios Bijoux sem comprar pelo menos um, pois as cores estão MA-RA-VI-LHO-SAS! Sério, estou cada vez mais apaixonada por todos os esmaltes que estão vendendo lá e como gosto muito da qualidade e do resultado (e do preço também, que tá bem camarada!) eu sempre faço questão de vir compartilhar com vocês, pois coisa boa deve o quê? Ser compartilhada (Se vc respondeu ates de ler é porque me segue de verdade e gosto muito de vc por isso! #ficaadica ;))







Assim como os outros esmaltes da linha, esse também tem uma secagem mega rápida e a cobertura é fantástica, duas camadinhas e o resultado fica babado!

Eu super recomendo esses esmaltes, porque para nós que somos donas de casa, gente, eles duram muuuuuito. Dá para ficar com a unha feita a semana toda sem descascar! Claaaaaaaro que na hora de lavar a louça você tem que usar nossa amiga luvinha, pois caso o contrário, ele vai dar aquela arranhada na ponta da unha, porém, não descasca!


E o que dizer desse "Rosa Crystal" da @avonbrasil? Ele é puro glamour! Gente, tem outra palavra que descreve não só esse esmalte, mas todos da linha Crystal?



A secagem dele também é maravilhosa e tem uma textura areiosa que amo muito, sério, me deixa muito feliz esmalte de brilho que deixa a gente sentir o brilhinho dele. Amoooo!!!





E como esse esmalte dura? Eu tinha que ter conhecido esse na época em que só fazia a unha de mês em mês (KKKKKK!!!) Exagerei um pouco, mas acredito que ele dure umas boas duas semanas intacto. Vou fazer um teste e depois volto aqui só para falar sobre ele e se durou mesmo, o que acham?





Bom, meus amores, é isso, espero que tenham gostado da nossa unha da semana. Deixem seus comentários (vocês quase não comentam, POR QUÊ? Comenta aí povo, me deixa feliz!), me sigam nas redes sociais, porque sempre posto fotos de esmaltes, produtinhos, maquiagem, meu dia a dia, enfim, muita coisa legal rola por lá. E para quem gosta de muito entretenimento e vídeos, tem o canal lá no Youtube, onde tenho postado vídeo sempre com temas bem legais. Passa lá para conferir!

Beijinhos.... Fiquem com Deus!

Comentários