Unhas da Semana: Azul Esverdeado da Anitta

Oooolá, meus amorecos!
Tudo bom?
Gente, me desculpa ter sumido por um tempo, mas eu estava meio desanimada, um pouco pra baixo e não queria vir aqui se não fosse para compartilhar uma energia positiva com vocês. Como já passou, aqui estou eu, animada, energizada positivamente e muito feliz, para falar com vocês sobre esse esmalte maravilhoso da nova coleção da poderosa Anitta.


O esmalte dessa semana é o "Diva", da coleção super colorida e mega cara de rica da Anitta.


Esse esmalte só tem pontos positivos, podem acreditar, ele é incrível! A secagem é mega rápida, basta duas camadinhas e ele fica super pigmentado, dura muuuuuuito, mesmo cuidando da casa e a cor é fantástica, é realmente diva!





Como já falei para vocês do esmalte da Preta Gil, esse da Anitta também tem lá na Lírios Bijoux, aqui em Patrocínio e o preço tá bem legal, saindo cada um por R$ 5,50. Gente, vale muito a pena, pois são esmaltes de muito boa qualidade e as cores, ai, são uma mais linda que a outra, fica até difícil escolher. Acaba que sempre que vou lá trago pelo menos um. Já virou um vício!

Bom amores, espero que tenham gostado do post de hoje e, se comprarem algum desses esmaltes que tenho mostrado aqui no blog, me conta e me marca nas redes sociais. Amo dar dicas legais e saber que vocês estão usando! :D

Beijinhos... Fiquem com Deus!

Comentários