PROFESSORES, PARABÉNS!

Oooooolá, meus amores!
Tudo bom?

Gente, hoje é dia de prestarmos nossa homenagem aos grandes mestres que nos acompanham durante toda nossa vida escolar, na verdade, alguns são tão especiais que nos ensinam mais que matemática, português ou qualquer outra matéria, nos dão valiosas lições de vidas, ensinamentos que nos acompanham por toda nossa caminhada.


Eu sempre fui muito grata e uma eterna admiradora dos meus professores. Desde o jardim de infância, sempre me esforcei para aproveitar ao máximo tudo o que me era ensinado em sala de aula, e acho que nunca conseguirei agradecer suficientemente todas as maravilhas que me foram ensinadas durante esses 17 anos de muito estudo e dedicação. Sim gente, quando paro para pensar que já estudo há quase 20 anos, fico boba. Já saí da barriga da minha mãe treinando o ABC! KKKKKK!!!

Bom, meu objetivo aqui hoje é homenagear essas pessoas maravilhosas que dedicam seu tempo, paciência, amor e suas vidas a nos ensinarem, a nos tornarem pessoas melhores. Quero dizer a vocês, que nossos professores, assim como nossos pais, merecem todo amor e reconhecimento do mundo, pois sem eles realmente não seríamos nada, não chegaríamos a lugar nenhum!

Se algum dos meus amados professores ler isso, saiba que tudo o que tenho hoje foi graças à você. Se cheguei aqui, foi porque vocês acreditaram em mim e nunca mediram esforços para me manter motivada a aprender.

Não vou citar o nome de nenhum, pois afinal, já são 17 anos de estudo e poderia acabar esquecendo o nome de alguém, o que seria injusto, pois TODOS contribuíram para meu crescimento, para minhas conquistas.

Neste dia quero dizer a vocês que se dedicam em nos ensinar, obrigada! Obrigada por terem escolhido essa luta, pois sei que o caminho não é fácil e nós alunos, às vezes podemos nos mostrar desafios bem árduos, mas mesmo assim vocês nunca desistem de nós. Obrigada por isso!

Obrigada por terem a profissão mais bela do mundo, pois vocês compartilham conhecimento, vocês nos ensinam! A luz que emana dessa luta tão bela, é a mesma que brilha em nossos olhos a cada conquista que alcançamos porque vocês acreditaram em nós. Obrigada por serem professores! Obrigada por nos ensinarem!

Que toda felicidade e energia positiva possa sempre estar presente em suas vidas e, que Deus nos permita ser dignos e fazer jus de todos os seus esforços para nos ensinarem. Enfim, obrigada por tornarem nossas vitórias possíveis, devemos tudo a vocês!

FELIZ DIA DO PROFESSOR!


Comentários