Livro da Taci e Carta para Eu Mesma no Futuro

Oooolá, meus amores!

Tudo bom?



Gente, dei uma sumida esses dias no canal, mas é pq eu estava um pouco desanimada e não tinha muita coisa legal para compartilhar com vocês. Mas agora estou de volta com muita novidade e já tem aí um vídeo novinho para vocês!



Quem aqui já escreveu uma carta para si mesmo? E para si mesmo no futuro? E no passado?

Pois é, lendo o livro da Taciele Alcolea lembrei que já fiz isso e resolvi ler para vocês uma carta que fiz para mim mesma em 2011, mas endereçada para a Evanete do Futuro, ou seja, para a Evanete de hoje. Eu sei, loucura, né? KKKKK!!! Mas vem conferir que tá bem legal!







Espero que tenham gostado, meus amores, e quem sabe, adotado a ideia, pois serve tbm como base para você ver como cresceu no decorrer dos anos!



Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários