29 de Outubro: Dia Nacional do Livro

Ooooolá, povo bonito!
Tudo bem?

Quem aqui gosta de livros? Bom, quem me conhece sabe que eu sou apaixonada, gostar é pouco pra mim! Então a data de hoje é sim muito importante e deve ser celebrada com uma boa leitura.

Pensando nisso vim trazer alumas dicas de livros para vocês começarem a viajar por suas páginas hoje mesmo, pois são histórias maravilhosas. Vem comigo!

SÉRIE A SELEÇÃO - KIERA CASS


Eu completamente apaixonada por essa série e se você ainda não conhece, tem resenha dos dois primeiros livros aqui no blog: A Seleção e A Elite. Do terceiro livro sai logo, prometo!

Enfim, o que dizer dessa série que te prende do início ao fim? Se você ainda não leu, corre porque está perdendo uma boa história de amor, cercada por guerras, disputas e muitos desafios.

SÉRIE HALO - ALEXANDRA ADORNETTO


Estes livros são tão bons que já planejo lê-los novamente. Que história de amor mais fofa e encantadora! Me faz soltar corações pelos olhos, sério gente, ela é puro amor! Também já tem resenha sobre os dois primeiros livros aqui no blog: Halo e Hades.

MEU CONSELHEIRO DE LUZ - MILA WANDER


Este é de uma das melhores autoras nacionais que já li. Ainda não tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente, mas já conversamos muito sobre livros e projetos. A Mila é um amor de pessoa e super atenciosa! A conheci quando ainda tinha meu primeiro blog, o Cada Livro uma Viagem, e ela fez questão de me mandar de presente o Meu Conselheiro de Luz, seu primeiro livro publicado. É uma história muito linda de perdão, amor e amizade. Esse é apenas o primeiro trabalho dela, hoje ela já está em diversas livrarias com muitos outros livros com histórias tão incríveis quanto essa. Ela foi a primeira e única autora até hoje que me fez chorar com um livro. Sério gente, ela também é autora do livro Trocando os Pólos, que até onde sei, infelizmente ainda não foi publicado, mas tive a grande honra de ler quando ela havia acabado de escrever. É a história mais linda que já li na vida e me fez chorar horrores de madrugada. Se você ainda não conhece nenhum trabalho da Mila, pode começar por qualquer um, porque todos são maravilhosos e você vai se apaixonar pela escrita logo no primeiro capítulo, se não, nas duas primeiras folhas. Ela é incrível!

Bom amores, esse foi o post de hoje, para nos lembrarmos com amor desse dia tão lindo que é o Dia Nacional do Livro, nossos portais mágicos mais lindos e diversificados que temos para lugares maravilhosos e que moram não só em nossas estantes, mas também em nossos corações. Espero que tenham gostado e se vocês já leram algum desses livros, me contem nos comentários o que acharam e me indiquem os que vocês mais gostam. Adoro ler novas histórias!

Tenham um ótimo final de semana e ótimas leituras!

Beijinhos.... Fiquem com Deus!

Comentários