Unhas da Semana: Medida do Amor - Preta Gil

Ooooolá, povo bonito!
Tudo bom?

Gente, o esmalte dessa semana é daquele que você passa e não consegue mais parar de admirar suas unhas. Estou encantada com ele em todos os aspectos, cor, secagem, durabilidade, embalagem. Esse esmalte é perfeito!

Ele faz parte da coleção da Preta Gil, que está com cores maravilhosas, fazendo a gente gastar o que não tem para ter tooooodas em casa. Infelizmente não consegui comprar todos (ainda), mas pelo menos esse já tenho. O "Medida do Amor", que é um rosa com cintilância dourada, dando as unhas um efeito incrível!




Acho que esse esmalte só tem pontos positivos, dentre eles a secagem, que é mega rápida, deixando aquela textura lisinha que a gente ama nos esmaltes.


Ele também dura muito nas unhas. O passei no domingo e agora, (quarta-feira) que ele começou a sair nas pontas das unhas.


E o que dizer dessa embalagem cara de rica? Estou me sentindo milionária com ele! KKKKKK!!!



Também achei o preço justo, levando em consideração todas as qualidades. O comprei na Lírios Bijoux, que fica na Avenida Faria Pereira, aqui em Patrocínio/MG e paguei R$ 5,50 nele. Barato, até!


Enfim, amores, estou maravilhada com a qualidade desse esmalte, que não deixa a desejar em nada.

Espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos... Fiquem com Deus!

Comentários