Unhas da Semana: Azul petróleo (MARA!!!)

Oooolá, meu povo bonito! Tudo bom?

Gente, tem um tempinho que não atualizo o blog por conta da correria e dos vídeos no canal, mas hoje eu não poderia deixar de maneira alguma de vir falar para vocês sobre esse esmalte incrível que comprei essa semana e já estou usando e amando. O Manuscrito da Impala da coleção da Sandy é um azul petróleo muito lindo e maravilhoso. Ele é super azul e com uma camadinha bem passada você já consegue um resultado brilhante e bem pigmentado. Como eu sou exagerada e não consigo me satisfazer somente com uma, passo duas camadas, mas sério, se você caprichar na primeira ele já fica ótimo nas unhas!



Outro ponto super positivo é a secagem que é muito rápida e você não precisa ficar três vidas esperando para fazer algo ou coçar a costela, que insiste em dar piti quando você pinta a unha! :)



Enfim, amores, esse esmalte é maravilhoso e mal posso esperar para comprar os outros da coleção da Sandy que por sinal estão MUITO LINDOS!

Ah, já ia me esquecendo, o precinho também está ótimo, o que o deixa ainda melhor! Paguei R$ 3,90 lá na Marisa Cosméticos. Se você mora e Patrocínio, dá uma passadinha lá para conferir os outros, são lindos mesmo!


Espero que tenham gostado do post de hoje e da escolha do esmalte. Se você já usou algum da coleção da Sandy com a Impala, me conta nos comentários o que achou e qual sua cor preferida, vou amar saber!

Fiquem com Deus!

Beijinhos...

Comentários