Unhas da Semana: Roxo e Brilho com Lorrac e Jade

Oooooolá, meus amores!
Tudo bem com vocês?
A segunda tá sendo animada? Espero que sim!

O assunto de hoje é esmalte e vim falar sobre os que estou usando essa semana. Na verdade é um novo quadro que quero criar aqui, em que toda segunda faço um post sobre a unha da semana. Acho muito legal, pois podemos compartilhar diversos esmaltes maravilhosos. Adoro quando vou em algum blog e vejo aquela unha maravilhosa da blogueira e o nome do esmalte, muito bom.

Essa semana estou de roxo brilhante. Adoro um brilho e quando ele vem acompanhado de cor, é ainda melhor!



Os esmaltes que estou usando são o Aira da Lorrac (por baixo) e o Fascínio Violeta  da Coleção Holográfico da Jade.



Primeiro passei o Aira da Lorrac, que é um lilás meio pastel, muito lindo. Para uma boa cobertura e uma cor mais intensa, tive que passá-lo duas vezes, mas o legal é que o resultado fica lindo e seca bem rápido.

Por cima passei o Fascínio Violeta da Jade. Essa cor é muito linda! É um roxinho meio furta cor maravilhoso. Por ser muito clarinho para passá-lo sozinho é preciso pelo menos umas 3 ou 4 demãos para obter um bom resultado, mas também seca super rápido e o risco de ter aquelas bolinhas chatas é bem pequeno. Como já havia passado o Aira da Lorrac, precisei apenas de uma camada do Fascínio Violeta da Jade para ter esse resultado lindo.


Para finalizar sempre gosto de passar um óleo secante, e o que usei foi o da linha Cuidados da Lorrac, que é ótimo e age muito rápido.


Todos os esmaltes usados foram comprados lá na Princesa Esmalteria, que fica na  Rua Bernardo Guimarães Alves, aqui em Patrocínio - MG. Os preços lá são ótimos e sempre tem novidades. Vale a pena conferir!

Espero que tenham gostado do Esmalte da Semana. Fiquem à vontade para deixarem sugestões de esmaltes nos comentários, adoro unhas coloridas e produtos bons devem ser compartilhados, lembrem-se de mim!

Beijinhos... Fiquem com Deus!

Comentários