Milagres do Paraíso

Gente, eu sei que está muito tarde (ou cedo, depende se você está indo dormir ou se está acordando), são 03:47 da manhã, mas eu não poderia ir dormir (aliás, não conseguiria) sem vir aqui falar para vocês sobre esse filme incrível que acabei de ver.

Milagres do Paraíso conta uma história real, vivida pela família Beam, em que a pequena Annabel é diagnosticada com uma doença gastrointestinal incurável, que lhe causa dores constantes e muito sofrimento. Em meio às buscas constantes dos pais para um tratamento para a família, muita coisa acontece. Pessoas aparecem, atos de bondade são realizados e a fé da família, amigos e todos que acompanharam de perto a história da pequena é colocada à prova.


O mais incrível desse filme é que ele não só fala do quão importante é a fé e também não trata de religião, mas do quanto Deus é maravilhoso e sempre está presente ao nosso redor.

Nas palavras do produtor, DeVon Franklin: “Uma das ideias mais interessantes em nosso filme é que, mesmo Christy sempre orando por um grande milagre, ela não havia percebido que ele estava em volta dela todo o tempo. Eram milagres de amor e perdão, milagres simples, meros atos de bondade. Nós adoramos a ideia de que o filme seria sobre algo além do incrível milagre de Anna e a árvore. É igualmente sobre o que podemos fazer no dia-a-dia para apoiarmos uns aos outros, ser o milagre que alguém precisa”.

A história de Anna primeiramente foi contada pela própria mãe, Christy Beam, que escreveu o livro com o mesmo nome do filme, onde "ela narra questões que põem a prova a fé de cada um em acreditar ou não nos acontecimentos e mostra como o agir de Deus é particular em cada um." (Site pensamentollivre).

Annabel Beam





Eu chorei durante grande parte do filme, pois realmente não tem como segurar as lágrimas com uma história tão bonita como esta. Sempre acreditei muito em Deus e infelizmente a vida nos coloca em situações em que nos pegamos questionando se Ele realmente existe e qual o propósito de tudo, o que e normal, afinal, somos humanos! O que pude confirmar com esse filme é que não importa a situação, não importa o momento ou lugar, Deus sempre está ao nosso lado. Ele sempre está nos apoiando. Seja através da palavra de um amigo, um abraço do marido, esposa, pais ou filhos ou até mesmo por um simples gesto de paciência e bondade de um desconhecido. Deus sempre está em tudo, ao nosso redor, nos mostrando que cada dia é um milagre!


Sinopse: No Filme Online Grátis Milagres do Paraíso: Annabel passou grande parte de sua infância sem poder levar uma vida normal, devido a um grave problema digestivo. Certo dia, quando tem a oportunidade de sair para brincar com suas irmãs,ela cai e bate com a cabeça em uma árvore. No entanto, ela não morre. Voltando a consciência, ela afirma ter visitado o paraíso para, em seguida, descobrir estar curada de sua doença crônica.
Site onde podem assistir ao filme: Filmesonlinenopcgratis

Assistam ao filme, realmente vale muito a pena!

Se já viram, me contem aqui nos comentários o que acharam. Quero muito saber a opinião de vocês!

Beijos... Fiquem com Deus!

Agora vou dormir! KKKK!!!

Comentários