FELIZ DIA DO BATOM!!!

Ooooolá, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Quem aqui também é apaixonada por batom? Eu adoooooro e sempre quero ter de todos os modelos, marcas e cores. E para quem é assim como eu: FELIZ DIA DO BATOM!

Sim, 29 de julho é o Dia do Batom. Legal, né?

E para comemorar esse dia, nada melhor que falarmos um pouquinho sobre esse cosmético que tanto nos embeleza, não é mesmo?

Vou mostrar para vocês 03 batons que mais tenho usado, sendo alguns dos meus preferidos.

O primeiro que trago para vocês é a cor 06 da SHINE'S, um vermelho lindo e discreto. Acho que por ser em bala ele não é aquele vermelhão arregalado, nada disso, é bem clarinho e cai muito bem para um ambiente de trabalho ou jantar com os amigos. Além de ter uma textura muito boa e uma fácil aplicação ele tem um cheirinho maravilhoso que lembra até aqueles batons que nossas avós e mães usavam, aqueles que duravam 24 horas, lembram? Tem hora que o pego só para sentir o cheirinho!

Quanto a duração ele também não deixa a desejar. Você só vai precisar se preocupar em retocá-lo caso coma algo como um salgado ou almoce, caso o contrário somente após umas 2 ou 3 horas.





Outro batom que tenho usado muito e sou encantada pela cor é o 22 da M.n Long Lasting, que é um dos batons que comprei na China pelo Aliexpress. Ele é um vinho com um toque de rosa maravilhoso. É perfeito para um local de trabalho mais sério ou para sair com as amigas e conquistar aquele boy que você já está de olho há muito tempo. Ele só um pouco difícil de aplicar por conta do aplicador que é um pouco longo de mais, mas a textura e a fixação são ótimos, chegando a durar mais de 3 horas sem retoques.






Este batom já o tenho há algum tempo, mas somente agora me encontrei pronta para usá-lo. É o 05 da Queen Make up, um preto baphonico, feito para chocar a sociedade e deixar as inimigas no chinelo. Ele tem um ar todo poderoso e faz você realmente se sentir assim. Pelo fato de ser preto a gente olha e pensa que deve ser difícil aplicá-lo, mas na verdade não, é muito fácil e você só precisa usar um lápis se quiser mais segurança, porém não é preciso ter medo de errar, pois ele é muito fácil de ser aplicado. Quanto a duração, o usei uma vez e lembro que não precisei retocar durante todo o tempo em que estive fora de casa, o que durou aproximadamente duas horas, então vale muito a pena.




Todos são muito baratinhos e as cores são maravilhosas. As marcas Shine's e Queen estão sempre com novidades e com muita qualidade, vale muito a pena ter todos os batons dessas marcas, são incríveis! Estes que tenho comprei na Lírios Bijux, situada na Avenida Faria Pereira, onde sempre tem novidades, principalmente relacionadas a essas marcas.

Espero que tenham gostado do post de hoje e FELIZ DIA DO BATOM para vocês!

Beijinhos... Fiquem com Deus!

Comentários