Não sei como, mas sempre perco tudo!

Ooooolá, meus amores!
Tudo bem com vocês?

Hoje vim falar de um assunto meio particular, mas que com certeza muuuuuuuita gente vai se identificar.
Você consegue se lembrar de tudo o que sai deixando pelos cantos? Consegue encontrar tudo com facilidade? É mais de achar as coisas ou de perder?
Eu não sei como, mas nunca me lembro de onde deixei nada, não encontro nada e sempre perco tudo. É só eu colocar a mão que "puf" sumiu, como mágica!

Acho que a maioria de vocês é assim também, né? Sem essa de ser normal, não é verdade? O legal é perder tudo e ser diferentão! Hehehe!!! #desculpinhaesfarrapada

Bom, fiz esse vídeo há alguns dias e só agora vim compartilhar com vocês aqui no blog. Acho que vocês vão ficar de cara com algumas coisas que já perdi pela vida. Sou um pouco bagunceira em casa, então isso já não ajuda muito.

Vamos parar de conversa e ir logo ao que interessa, espero que gostem do vídeo. Não se esqueçam de comentar. Quero saber se vocês também são como eu, não quero ser a única doidinha que perde tudo por aí!


E aí, se identificou? Me achou maluca? Comentem aí embaixo que quero saber de tudo!

Beijinhos... Fiquem com Deus!

Comentários