Meu Batom Preto

Genteeeee, hoje vem fazer uma resenha sobre um batom bem punk. hehehe!!!.
Muitas blogueiras já começaram a usar (foi por isso que comprei rsrsrs) e seguindo essa moda de batons roxos dos mais variados tons acho que dá para brincar muito com ele, principalmente em makes para noite.

O batom do qual estou falando é o preto e dá para criar uma make bem legal mesmo fora do Halloween.

É uma cor de batom para quem gosta e não tem medo de se arriscar, afinal, tem que ser confiante para sair por aí com os lábios pretos. Eu o usei somente umas 02 vezes, pois não saio muito e também tem que se levar em conta que não é em toda ocasião que você pode chocar a sociedade com um batom preto!




Este que estou usando é da Queen e também tem aquele efeito sequinho (fosco) que está super em alta e que a mulherada está amando.




Assim como os outros batons foscos da Queen, o preto tem uma textura muito boa, é bem baratinho (esse comprei por R$ 8,00) e também desliza super fácil pelos lábios. Dá para passá-lo sem usar pincel ou um lápis para contorno.








Viu como dá para se divertir criando uma meke mais dark? Além disso, também acho que o batom preto trás um ar de mistério, fazendo você se sentir mais poderosa e sexy.

Também encontrei no google algumas makes escuras com o batom preto, o que também fica muito bonito, porém a make fica com um ar mais gótico, mas tudo vale a pena, desde que você se sinta bem!

É isso meus amores. Espero que tenham gostado do post de hoje e que não tenham me achado tão maluca por usar um batom preto (eu sou maluquinha sim, mas não por causa do batom, é da personalidade da pessoa aqui mesmo. Doida de pedra! KKKKK!!!)

Beijinhos... Fiquem com Deus!

Comentários