Make Escura com Batom Marrom Acinzentado

Oláaaa, meus amores!

Como vocês estão?

Que saudade de vocês!!!

Gente, desculpa ter sumido, já tem mais de um mês que não apareço por aqui, mas tudo aconteceu tão loucamente que tive que dar uma pausa e me ausentar por um tempo até colocar tudo no lugar. Com o casamento, provas, trabalho novo, casa nova, vida nova, tudo novo, tem sido uma correria. Graças a Deus!

Tenho muuuuuuuuita coisa para mostrar para vocês sobre o casamento e tudo o que aconteceu depois, todas as novidades, mas aos poucos vou atualizando vocês sobre minha vidinha nova e muuuuuuuuito boa. KKKKK!!! Mas hoje vou falar sobre batons, pois tenho desenvolvido uma paixão avassaladora por maquiagem e tenho que compartilhar com vocês essas maravilhas do mundo da beleza, afinal coisa boa a gente divide, né?

Chega de papo e vamos ao que interessa!

Essa semana fui com uma amiga em uma loja aqui na minha cidade, a Lírios Bijoux e fizemos a festa comprando batons e muitas outras coisinhas para maquiagem. Adooooooro!

Comprei um batom marrom acinzentado, liiiiindo! Quando o vi na prateleira eu fique tipo: Meu Deus, tenho que levar! Tenho que levar! TENHO QUE LEVAR!

Gente, além de ser lindo é baratinho! Existe combinação melhor?

A cobertura é muito boa e ele fica sequinho, aquele efeito matte que está super em alta.

Os batons da Queen são maravilhosos. As cores são lindas, a textura é perfeita e o preço é ainda melhor, bem em conta. Já fiz um outro post aqui sobre eles (clique aqui).


O mais legal de batons nesse tom, mais melancólicos (como diz minha amiga Gi) é que você pode abusar do olhão preto super marcado, fica incrível!

Espero que tenham gostado do post de hoje e do batom. Se comprarem e usarem postem uma foto e me marquem lá, quero ver como ficou o resultado!

Beijinhos!!!

Comentários

Postar um comentário