Nosso Pré-Casamento (Pré-Wedding)

Oiiii, meus amores!
Estão todos bem?

Gente, hoje recebi o arquivo com toooooodas as fotos do pré-casamento que o João Paulo e eu fizemos no dia 19 do mês passado, com o Stúdio Kyara Medeiros. Estava muito ansiosa para ver como tinham ficado e me apaixonei pelo trabalho deles. Todas as fotos ficaram perfeitas.

Ainda não comentei com vocês, mas também trabalho com fotos (Estúdio Fotográfico Duas Irmãs), então dá para imaginar a luta que foi para encontrar uma fotografa que me agradasse, né?

Desde o início eu queria alguém que somente fotografasse tudo pra gente, pois com o estúdio eu mesma consigo trabalhar com as fotos e montar o álbum do meu jeito, deixando tudo bem a nossa cara e claro, além de economizar uma boa grana. Fizemos vários orçamentos em diversos estúdios aqui onde moramos e encontramos diversos preços, alguns nos deixaram de cabelo em pé. Para vocês terem noção recebi um orçamento de R$6.000,00, somente para fotografarem e me entregarem as fotos em um DVD, acreditam? (Aproveitando para fazer um merchan hehehe!!!! Enquanto procurava vi que meu preço é o melhor da cidade e mesmo sendo suspeita para falar, não deixo a desejar na qualidade do trabalho).

Foram mais ou menos uns 09 meses pesquisando, pechinchando e chorando até conhecermos a Diana e o Jaques que são os proprietários do Stúdio Kyara Medeiros que nos agradaram com o preço e principalmente com o trabalho. Então minha gente, o negócio é pesquisar. Não podemos ter preguiça, pois afinal é nosso dinheirinho e o dia mais importante de nossas vidas que está em jogo. Para quem tem grana e prefere o mais caro, tudo bem, mas se você está assim como a gente, pode pesquisar que você vai encontrar um estúdio que te agrada no preço e na qualidade. O que acontece muita das vezes é que a maioria das pessoas buscam os estúdios mais reconhecidos e com isso pagam mais caro. Uma dica é dar oportunidade para que é novo no mercado. Se permita conhecer o trabalho de novos profissionais da área da fotografia e seja feliz, garanto que você vai encontrar ótimos fotógrafos!

Agora chega de papo e vamos ao que interessa, as fotos!










E então, o que acharam?
Não dá para mostrar todas, mas com estas consigo compartilhar com vocês o quanto este dia foi especial. 

Como estou acostumada a ficar sempre por trás da câmera vi o quanto é difícil segurar a ansiedade para ver o resultado de todas as poses. Amei fazer as fotos!

Tenho que agradecer e parabenizar muito a equipe do Stúdio Kyara Medeiros, pois trabalharam muito bem e o resultado ficou incrível. Amei todas as fotos! Mesmo tendo meu estúdio eu super indico o Stúdio Kyara Medeiros, pois o trabalho deles é realmente muito bom.

Fico muito feliz em compartilhar com vocês esses momentos especiais que estamos vivendo nos últimos meses. Gostaria de passar mais disso para vocês, mas é sempre tão corrido que não consigo registrar tudo, mas estou me esforçando.

Espero que tenham gostado do post de hoje. 

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários

  1. Eva, meus parabéns, fico tão feliz por você!!! Aproveita cada minutinho de preparação para o casamento, apesar de toda correria, todo stress que passamos (porque sim, as noivas ficam super estressadas e ansiosas, os noivos não entendem né kkkkk), mas tudo no final será uma lembrança pra vida inteira! Parabéns, eu amei as fotos, ficaram super lindas! Beijos...

    ResponderExcluir

Postar um comentário