Dia Nacional do Livro: Comprinhas Literárias

Oiiii, meus amores!
Estão todos bem?

Hoje é dia 29 de outubro, Dia Nacional do Livro e para comemorar essa data maravilhosa, nada melhor que comprinhas literárias!


Que eu sou louca por livros já não é segredo para ninguém, então não preciso esconder que datas como a de hoje me deixa super animada.

Sempre que posso faço uma visitinha à livraria e saio com uma sacola recheada de aventuras, amores e várias vidas para viver, pois afinal, é isso o que os livros nos proporcionam; a oportunidade de vivermos muitas outras vidas e amores, além de conhecer diversos lugares sem sairmos de nossas casas. Muito bom isso, né?

Então, em algumas dessas minhas visitinhas à livraria comprei alguns que me deixaram tão feliz que mesmo já tendo passado mais de um mês continuo nas nuvens por tê-los em minha estante.







Esse "O Livro das Criaturas de Harry Potter" é um dos meus favoritos dessa comprinha, pois sou fascinada pela saga Harry Potter. Sou tão fã que já perdi as contas de quantas vezes vi os 08 filmes. Sou apaixonada pelo universo que envolve toda a magia da história desse bruxinho que encantou muita gente e ter esse livro faz com que eu me sinta uma colecionadora, pois ele é muito lindo, com essa capa roxa que trás um ar de suspense e magia. Estou encantada por ele!





Sei que muitos vão dizer que esse livro é modinha, mas desde que saíram os livros de colorir para adultos fiquei maluca para ter um.

Os desenhos são super fofos, criativos, alguns até meio complexos e realmente ajudam no controle da ansiedade e aliviam o stress. Para mim tem sido um mega desafio colori-lo, pois sou muito ansiosa e fico louca para terminar logo qualquer coisa que esteja fazendo, sempre fui assim e com este livro com tantos desenhos, super detalhados estou conseguindo trabalhar nisso, aprendendo a ter um pouco mais de paciência, afinal, "a pressa é inimiga da perfeição", não é mesmo?


Há muito tempo eu queria esse livro pelo simples fato de ser uma obra da minha autora nacional preferida, Mila Wander. Gente, já tive a oportunidade de ler alguns dos primeiros trabalhos dela, o "Meu Conselheiro de Luz" e "Trocando os Pólos" (Logo trago as resenhas para vocês) e desde então me apaixonei pela escrita dela e com o modo como suas histórias são envolventes. O Safado do 105 é bem diferente desses trabalhos que citei, pois é um romance erótico, algo bem diferente do que estou acostumada a ler, pois nunca fui muito fã de livros assim, mas sei que por ter sido escrito por quem foi posso esperar uma história de tirar o fôlego, pois é o que acontece depois de ler cada página escrita pela Mila.

Espero me apaixonar por esse novo estilo assim como aconteceu com os trabalhos anteriores dela.


Ainda não conheço nenhum trabalho dessa autora, Paula hawkins, mas adoro livros com esse ar de terror e muuuuuuuuito suspense, principalmente se for um romance! Estou super ansiosa para ler "A Garota no Trem" e espero não me decepcionar, pois os livros publicados pela Editora Record sempre me surpreenderam. Amei o trabalho gráfico desenvolvido nessa capa, me deixa super curiosa para saber tudo o que acontece nessa história, além de ter esse ar de desafio nessa frase que vem logo abaixo do título: "Você não sabe quem ela é, mas ela conhece você". Como assim?



Bom gente, e o post de hoje chega ao fim com esses três livros que fazem parte de uma das minhas séries favoritas, "A Seleção" da autora, Kiera Cass. Me encantei por todos os livros desde que li o primeiro livro. Aqui no blog vocês já até encontram as resenhas dos primeiros, "A Seleção" e "A Elite" e garanto que vão se encantar pela maravilhosa história criada pela autora assim como eu.

Acabei de ler esse "A Escolha" e prometo que logo posto a resenha para vocês. Muuuuuuuuuita coisa acontece nesse livro!

Espero que tenham gostado do post e das minhas comprinhas literárias, pois logo quero trazer mais para vocês. Amo livros e adoro compartilhar essa paixão com vocês, afinal coisas boas devem ser divididas, não é mesmo?

Um beijo, meus amores!

Fiquem com Deus!

Comentários