Nosso Chá Bar

Olá, meus amores!
Tudo bem?

Gente, eu queria muito ter feito esse post antes, mas só agora consegui parar e organizar fotos, ideias e tudo o que tenho para mostrar para vocês. Os dias estão muito corridos!

No dia 12 de setembro o João Paulo e eu recebemos nossos amigos e familiares nesse momento mega gostoso que é o chá de cozinha, ou no nosso caso, o chá bar. Foi tudo muito legal. Nos divertimos e rimos muito, além de termos ganhado muuuuuuuitos presentes (Obrigada a todos que participaram!). Não vou conseguir mostrar as fotos do que ganhamos porque não tirei, pois meu quarto estava horrorosamente bagunçado e não consegui encontrar um espacinho para fotografar tudo, então fico devendo isso para vocês. Depois da mudança faço um post ou um vídeo mostrando tudo o que tenho para cozinha e falo sobre os presentes, blz?

Bom, chega de conversa fiada e vamos ao que interessa; como foi o chá!




Como o tema seria realmente um boteco optei por servir ovos de codorna cozidos, salgadinhos, almondegas, amendoins diversificados, torradinhas com patê e feijão tropeiro. Minha adorável mamãe me ajudou em tudo e caprichou no feijão.


A decoração ficou toda por conta das minhas amadas madrinhas, Léia, Adriana, Evanusa (minha irmã) e Rafaela (cunhada) (Obrigada, meninas!). Sério gente, sem elas eu não teria feito nada!

Elas usaram e abusaram da criatividade e deixaram tudo maravilhoso, optando por fazer uma decoração linda e bem baratinha, pois investimos em um mural com quadrinhos (que eu mesma fiz), letrinhas de papel cartão e flores artificiais. Tudo ficou incrível!





Essas flores amarelas com as rosas roxas e os noivinhos foram feitos pela Adriana. Ela seguiu o modelo do meu vestido e eu amei cada detalhe. Ela trabalha muuuuuuito bem. (Vou deixar no fim do post o face dela para vocês conhecerem mais alguns trabalhos)





Elas também montaram pra mim o cantinho da glicose, onde usamos bombons, marshmallows, amendoins doces e paçoquinhas. Nossos convidados adoraram, principalmente as crianças.


Também tivemos o cantinho da caipirinha, onde cada um preparava a sua. Muito legal!



Em relação a brincadeiras nossos amigos capricharam ao me vestirem de João Paulo e ele de Evanete. Ficamos horrorosos, mas muito engraçados. A noite rendeu muitas gargalhadas e prendas vergonhosas.




Gente, quero pedir desculpas, mas não vou colocar nenhuma foto do João Paulo vestido de Evanete. Se eu fizer isso nem casamento acontece! KKKK!!! Ele se divertiu muito, gostou da brincadeira, mas não suporta ver as fotos. KKKKK!!! Sinto muito, mas vou deixar todos vocês curiosos! KKKKK!!!

Enfim, o chá foi maravilhoso e é uma experiência fantástica para qualquer casal.

Espero que tenham gostado e que esse post também possa servir de inspiração para outras noivinhas que também estão preparando seu chá.

Qualquer dúvida que vocês tiverem sobre algo que usei no chá ou se quiserem compartilhar os de vocês, deixem seus comentários. Vou adorar saber!

Obrigada pela oportunidade de compartilhar tudo isso com vocês!

Beijinhos...

Comentários