DIY: Máscaras e Plaquinhas Divertidas

Oiiii pessoal!
E aí, como estão?
Hoje estou trazendo para vocês mais uma dica de faça você mesmo para usar nos chás, casamento e outras festas. Essa é muito fácil, econômica e todos os seus convidados vão adorar.
Sabe aquelas plaquinhas divertidas que estão super na moda nas festas na hora de tirar fotos? Pois é, vocês mesmos podem fazer, é muito fácil e uma maneira de aliviar a ansiedade das noivinhas de plantão que assim como eu, estão malucas com tantos preparativos.

Vamos aprender como se faz?

Para as plaquinhas basta salvarem os moldes que estão aqui embaixo e escrever o que quiserem utilizando o photoshop, photoscape ou qualquer outro programa de edição de fotos que quiserem. Vocês também podem salvar os modelos que já estão prontos e imprimir.






Para os óculos, bigodinhos e outros é só imprimir os moldes e usar papel cartão das cores que quiserem. Dá pra brincar muito e garanto que todos os seus convidados vão adorar.




Alguns que eu mesma fiz:


Ainda me faltam fazer as plaquinhas e mais alguns desses, mas até o chá bar que pretendo fazer em setembro já estarão todos prontos.

Espero que tenham gostado da dica de hoje e que façam bom proveito dela.

Para as noivinhas, espero que estejam curtindo cada fase dos preparativos do casamento e se quiserem compartilhar a experiência de vocês ficarei muito feliz em ler todos os comentários. Desejo a todas muita calma, paciência e felicidade, pois podem acreditar, no fim tudo será perfeito!

Até o próximo post!

Bjs... Fiquem com Deus!

Comentários