Livro: Halo - Alexandra Adornetto

       Queridas leitoras, hoje vou falar sobre um assunto que amo tanto quanto casamento. Livros! Adoro livros e tudo o que tem haver com eles, por isso hoje trago para vocês a resenha do primeiro livro de uma série pela qual sou apaixonada.

       A série Halo, da autora Alexandra Adornetto é composta de três livros, Halo, Hades e Heaven, que contam a história de Bethany, uma anjinha que vem para a terra com seus irmãos Gabriel e Ivy, para guardar os humanos do mal que ameaça o mundo, porém Beth se apaixona por Xavier, um lindo garoto de olhos azuis e cabelos castanhos e daí muita coisa acontece.

       Conheçam Halo, o início dessa doce e apaixonante história!



Sinopse

       Três anjos são enviados à Terra com planos de se misturarem aos humanos para assegurar a paz e trazer a bondade. Gabriel, o Herói de Deus, um antigo guerreiro que se disfarça de professor de música; Ivy, serafim abençoada com poderes de cura; e Bethany, a mais nova e inexperiente do grupo, enviada como uma jovem estudante para aprender sobre a humanidade.
       Após Bethany se encantar com a vida humana, ela começa a viver todas as experiências de uma adolescente normal, até se apaixonar por um rapaz e coloca toda a missão em risco. As forças do mal se aproveitarão dessa situação para pôr seus planos malignos em prática. Um romance de tirar o fôlego, que responderá a pergunta: será que o amor é forte o suficiente para vencer as forças do mal?

Resenha

       Halo é um livro incrível que gira em torno de Bettany (um anjo) e Xavier (um humano) que vivem uma intensa história de amor. Vocês devem estar se perguntando: "Puxa! Mais uma?"
Mas fiquem calmas, Halo não é nada disso que estão pensando. Diferente das outras histórias sobre anjos Alexandra Adornetto nos surpreende para começar com a narração que é feita por um anjo e não por um humano. Depois com a forma como são retratados o céu e o inferno (principalmente o céu que acaba nos passando uma grande paz interior).

       A história se passa em Venus Cove, uma cidade tranquila e que infelizmente está na lista dos agentes das trevas, então Bettany (que se apega facilmente aos humanos e quase se parece com um) Gabriel (o anjo durão e que não se permite afeição aos humanos) e Ivy (quem está sempre pronta a ajudar os humanos mais carentes, além de ser a encarregada de transmitir paz e harmonia em momentos de tensão) são enviados para evitar que mais tragédias aconteçam, mas o rumo da missão muda no momento em que Beth e Gabriel vão para a escola, ela como aluna e ele como professor de música. É aí que nosso lindo e charmoso Xavier entra em cena roubando o coração de Beth, que entra em um enorme conflito interno, pois viver esse amor pode significar o fracasso da missão.

       No decorrer da história muitas coisas acontecem, conhecemos outros personagem que são muito importantes como Molly (amiga de Beth) que é encarregada por dar um toque de humor ao livro e Jake que com sua chegada muda todo o rumo da história.

       Jake esconde segredos por trás de seu sorriso sombrio e sedutor que podem acabar de vez com Beth e seus irmãos, e ele sabe aproveitar muito bem seu charme e poder de persuasão para conseguir o que quer.

       Esqueça tudo o que você já leu sobre anjos e mergulhe de cabeça nessa linda e apaixonante história de amor criada por Alexandra Anornetto.

       "Antes que eu percebesse o que estava acontecendo, Xavier segurava meu rosto com as duas mãos e inclinava meu queixo em sua direção. Seus lábios deslizaram por cima dos meus
tão de leve como uma pluma, mas aquilo foi o suficiente para me fazer estremecer. Gostei do jeito que ele me segurou; como se eu fosse frágil ou propensa a quebrar se ele apertasse muito.
       Encostou a testa na minha como se tivéssemos todo o tempo do mundo. Um calor delicioso começou a se espalhar pelo meu corpo e cheguei mais junto dele, procurando seus lábios agarrando-me a ele. Deixei-me fundir no seu abraço e colei o corpo no dele. Seu calor atravessava minha blusa fina, e eu sentia seu coração batendo acelerado."

Halo - Pág. 177

Comentários