Estreia do Blog

Olá pessoal!
Meu nome é Evanete, e sim, sou uma noiva mega animada, com o casamento marcado para do dia 20 de novembro de 2015!

Tive a ideia de criar esse blog para ajudar a outras noivas que também têm as mesmas dúvidas que eu, como por exemplo na escolha das lembrancinhas, decoração, buquê, sapato, vestido, chá de cozinha, lingerie, noivado e tudo o que gira em torno do tão esperado dia.

Também quero compartilhar aqui todas as ideias que tive para economizar, porque todo mundo sabe que casamento não é nada barato, por mais simples que seja a cerimônia você acaba gastando uns bons quatro ou cinco mil. Então, como certamente acontece com toda noiva, ao marcarmos a data sai desesperadamente em busca de dicas e ideias de maneiras de economizar.

Ainda me faltam 11 meses para o casamento, porém não consigo suportar tanta animação e ansiedade, e para me acalmar um pouco me propus a confeccionar eu mesma tudo o que fosse capaz para o casamento, pois assim também economizo.

Aqui vou mostrar para vocês tudo o que já fiz, o que pretendo fazer e compartilhar cada momento dessa emocionante caminhada até o altar.

Espero poder ajudar vocês com minhas experiências e também receber muuuuuuuuuuitos conselhos e dicas!

Bora trabalhar para fazermos UM CASAMENTO PERFEITO!


Beijos... Fiquem com Deus!

Comentários